quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sunglasses são vida!

O dinamismo da Moda é algo realmente impressionante. Criamos um amor por peças ou acessórios que duram só uma estação e já nos apaixonamos por outras coisas e assim vai acontecendo até...
Os óculos Watfarer foram verdadeira febre nas coleções do ano passado da Ray Ban, principalmente depois da onda colorida que causou frisson nos pré-adolescentes "hormoniados".
Entretanto, tudo isso deve ficar no passado, até pra dar espaço pra novas formas e modelos de óculos.

Segue aqui a lista de alguns tipos de óculos que vieram pra substituir o batido modelo da Ray Ban e já fazem a diferença nas vidas de nós, fashionistas:

  1.  Tipo Aviador: Cai muito bem com quase todos os estilos, quando com lente transparente, fica ótimo para um look Nerd, unisex e é universal para todos os rostos.
  2.  Tipo Vintage: Este tipo fica muito bem com um estilo mais Retrô, chama bastante atenção, unisex e válido para pessoas de rosto quadrado ou oval.
  3.  Tipo Arestas Pontudas Arredondado em Baixo: É o mais esporte de todos, unisex, universal para todos os rostos.
  4. Tipo Arestas Pontudas Meio Arredondado em Baixo: Requer uma estilo social divertido- camisa social, gravata borboleta, blazer e calça colorida-, fica melhor em pessoas com rosto oval, unisex.