domingo, 17 de abril de 2011

Quem não tem estilo, cria, compra, inventa....

Estilo é FUNDAMENTAL. Mas...que raios é estilo? Estilo é um termo que tem mais a ver com atitude do que com moda, porque ele é o que te faz único dentre todos, trocando em miúdos, ele nada mais é do que a forma que você se expressa de dentro pra fora e quando relacionado com moda se torna a maneira que você se singulariza dentre os demais de acordo com sua vestimenta. SIM, é possível dizer muito sobre o interior de alguém só observando suas vestimentas. 




E você, tem estilo? Há quem diga que ter estilo é baseado em ter grana (de certo modo é, porque não tá fácil pra ninguém, viu?! rs) Só que hoje a moda está tão multifacetada e democrática que pode-se se vestir muito bem pagando o que se pode e um poço de referências pra isso são as lojas de fast fashion, porque são maiores e abrangem a vários estilos. 





-Três exemplos básicos e bacanas de como o estilo é fundamental e diferencia as pessoas. Nota-se que é o mesmo modelo, mas cada um é unificado por seus estilos diferentes de vestes.





É pertinente salientar que ter estilo é melhor do que seguir certa tendência só porque "está na moda". Para ser alguém estiloso é importante ter auto conhecimento de sua personalidade e do seu corpo.