quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Katy Perry e Leigton Meester com tendência para todo 2011!

Não é novidade pra ninguém que o nosso século é o do revival (estilos contemporâneos com pinceladas das décadas passadas.) e já começamos o ano de 2011 com as estrelas internacionais confirmando a grande tendência setentista deste ano. Para quem está Out, os anos 70 com o flower power, neon e hipie na carroceria vêm com tudo, no mínimo, nestes 12 meses, isso após esfarelarem o máximo o decênio de oitenta em 2009 e 2010. 

Katy Perry que o diga...

Foi com esse vestido divertidíssimo de tule com pegadas neon, chiclet e lilás que ela apareceu ontem no People Choice Awards. Apesar dos problemas notórios que o vestido causa em seus big boobs e o sapato que poderia ser de um tom menos previsível ela mostrou que a era Disco vai cair muito bem ao seu estilo coloridinho/cute/pin-up.

...E Leighton Meester...



Belíssima nesse vestido podrinho sobrepondo malha e super diferente! O que me chamou mais atenção são os detalhes em flores e folhas que me remetem a artesanato, é bem verdade que 90% dos produtos de moda artesanais eu viro o rosto, mas ta aí, eu gostei destes. Tá linda, tá Jane, ta rainha da floresta! HAHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário