terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tendência: Nerd

Já faz um tempo que o estilo Nerd vem se desenvolvendo no vestuário atual, seja com os óculos tipo aviador com lente transparente ou com as camisas xadrez. Contudo, existe uma grande variação de acessórios que podem compor mais ainda tal tipo de vestimenta, obedecendo todo e qualquer gosto.


Gravata borboleta, relógio com pulso de couro, sapatos tipo oxford são os principais elementos que pode-se agregar ao estilo Nerd, sem ficar caricato. Lembrando sempre que as cores não precisam nem devem combinar, mas sim, conversar. Não há nada mais out do que look combinandinho.




Caso seu estilo seja mais despojado, substituir a calça por uma bermuda de alfaiataria e o oxford por um mocassim é a melhor pedida.

Quanto a gravata borboleta, por mais que demore, ela virá com tudo e ganhará as ruas. Boa parte do underground brasileiro e dos fashionistas já usam e garantem que vai virar tendência. 

Algumas imagens de como usar a gravata borboleta:


MUST HAVE:


Cardigã


Essa é uma peça chave pra manter um look nerd glorioso, porque passa um ar vintage e vai bem com qualquer parte de baixo, seja calça, bermuda ou, para os mais ousados, shorts





Nenhum comentário:

Postar um comentário