sábado, 9 de abril de 2011

How to use? Correntes


Foi-se o tempo que acessório para homem era só relógio e quem usava algo mais era bicheiro ou cosplay do "Sinhorzinho Malta" . Todo o mundo já está crente de saber disso, contudo o post é pra mostrar acessórios que vão diferenciar seu look, trazendo modernidade e estilo com peças que teem cara de "faça você mesmo".

Corrente discreta, mas que sentiríamos a sua falta se não estivesse aí.
Correntes carregadas e compostas por mais correntes (desde que sejam discretas e conversem entre si) são mais que válidas.


O bacana é que quem tem homens com o pescoço mais largo ou mais fortes, implicam em usar essas correntes um tanto quanto maiores que alongam e destacam a face. 

5 comentários:

  1. Achei ótimo o post, dica perfeira para os boys que não costumam usar acessórios passarem a usar e de forma correta, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Correta e estilosa. Agradeço os elogios, meu bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lipe,
    Nem preciso dizer que adooooro seu blog, não é mesmo? Mas a maioria dos blogs de moda só falam das mulheres, é mto importante ter essas dicas para os rapazes tb, inclusive para mim que dou aula e cada vez mais tem homens na turma.
    São os homens se firmando no planeta moda. ahhaha
    Bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apoiadíssimo, Lola. O homem moderno se preocupa com aparência e isso já não é novidade pra ninguém. De fato falar sobre moda feminina é mais fácil, pela diversidade de objetos que a compõem!
    Um beijo e obrigado pelos elogios, meu amor!

    ResponderExcluir