domingo, 17 de abril de 2011

Quem não tem estilo, cria, compra, inventa....

Estilo é FUNDAMENTAL. Mas...que raios é estilo? Estilo é um termo que tem mais a ver com atitude do que com moda, porque ele é o que te faz único dentre todos, trocando em miúdos, ele nada mais é do que a forma que você se expressa de dentro pra fora e quando relacionado com moda se torna a maneira que você se singulariza dentre os demais de acordo com sua vestimenta. SIM, é possível dizer muito sobre o interior de alguém só observando suas vestimentas. 




E você, tem estilo? Há quem diga que ter estilo é baseado em ter grana (de certo modo é, porque não tá fácil pra ninguém, viu?! rs) Só que hoje a moda está tão multifacetada e democrática que pode-se se vestir muito bem pagando o que se pode e um poço de referências pra isso são as lojas de fast fashion, porque são maiores e abrangem a vários estilos. 





-Três exemplos básicos e bacanas de como o estilo é fundamental e diferencia as pessoas. Nota-se que é o mesmo modelo, mas cada um é unificado por seus estilos diferentes de vestes.





É pertinente salientar que ter estilo é melhor do que seguir certa tendência só porque "está na moda". Para ser alguém estiloso é importante ter auto conhecimento de sua personalidade e do seu corpo.



5 comentários:

  1. Dificil ter estilo, aquele que não tem forma, mas preciso de uma consultoria! Topa?

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia, só não tem estilo, quem não quer! Anna Dello Russo bombando no post hahah adoroo!

    ResponderExcluir
  3. Pertinentes seus comentários... ótima abordagem...
    Sucesso, esses comentários pertinentes à um tema muito falado...

    Sucesso sr. blogueiro!

    ResponderExcluir
  4. Quem não precisa de uma C&A/Zara da vida? Sucesso aê Felipão!

    http://salvadornamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir