terça-feira, 7 de junho de 2011


E aí que os homens agora usam bolsas. Meu avô diria que é coisa de gente sem vergonha, eu digo que é a tendência masculina mais útil do século, porque, fala sério, meus olhos doem ao ver um homem com um guarda-chuvas na mão, com milhares de papéis nas mãos...por puro machismo dele mesmo e da sociedade. Eu confesso que fui alienado até outro dia quanto a isso, coisa da minha criação, mas passou, encontrei a luz. O bacana é que a man-bag já veio com várias vertentes que combinam com todos os estilos. Observe: 
Mochilas caem bem com o estilo mais casual, juvenil e despojado.

Tiracolo combina com o estilo universitário, um intermédio do sério e o despojado.


Travel Bag orna perfeitamente com o estilo mais sério, porém com um  jene sais quoi de irreverente .

Utilitárias, versáteis e lindíssimas as man bags vieram pra ficar e complementar mais ainda o look do homem contemporâneo. 

5 comentários:

  1. DIIGNO! Mil vezes uma bolsa linda dessa (da imagem #3, cara de camisa laranja) do que uma pochete! AAAAH. francamente!
    Vc pegou no ponto certo! Muitos ainda acham desnecessário, mas apenas os ligados na moda, que acompanham o que é tendência.. vai querer logo uma! EU QUERO!

    ResponderExcluir
  2. Digníssimo[2]
    Mas você esqueceu de colocar foto da ecobag do bompreço, que é a que eu uso. rs

    Adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  3. Lipe,
    Vc está certíssimo!!!!
    Eu tenho um colega de pós que ele vai com a bolsa dele numa boa. E te digo mais, ele troca de bolsa sim!!!!
    Acho um barato. E de pensar que eu não troco minha bolsa há 4 anos!!!!
    Aff...
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir