sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É BAPHÃO.

Baphão é a festa das afeminadas, das molinhas! Essa festa é resultado do empenho do grupo Baphão Queer, que vem desenvolvendo há 1 ano trabalhos acadêmicos afim de resgatar a dignidade dos homossexuais afeminados, que dia e noite, precisam se vestir e/ou se comportar de um jeito heteronormativo para obter o respeito das pessoas e dos próprios LGBT's.

Quem iniciou as lutas por um mundo melhor, no campo da diversidade sexual, foram justamente estas pessoas, afeminadas, travestis e transexuais, porque sofriam mais, apanhavam mais, eram mais notadas.

Essa festa é uma maneira de levar o nosso trabalho para todas as direções e alcançar todo tipo de pessoas.

Já estivemos em congressos, seminários, jornais e agora queremos trazer as pessoas para um ambiente de respeito a completa diversidade sexual e de gênero.
O Beco dos Artistas está passando por um processo de revitalização. Vários projetos têm se instalado ao local a fim de prestar serviços a comunidade LGBT, como o Cine Beco Sexualidade, por exemplo, que acontece todos os meses no Bar Cultural.


O Baphão Queer, que aos poucos vem mostrando o seu trabalho, por um Brasil menos homofóbico, mais tolerante e de total respeito a diversidade, apresentará sua festa no dia 03 de fevereiro na boate Black & White, mas antes, realizará um desfile fora da boate, as 21:00hs.

TODAS POR UM BRASIL MENOS HOMOFOBICO.

2 comentários: