sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ESTAMPAS VERÃO 2012.


Depois de um inverno color blocking, vi que muitas pessoas não sabem o que os guarda-roupas pedem para estas estações deliciosas, primavera/verão, por isso fui pesquisar as estampas que estarão em alta e que irão alegrar nossas roupas.


Estrelas.



Dolce & Gabbana trouxe as estrelinhas no desfile de inverno e em um pulo já virou mania. Podendo aparecer em looks descontraídos, românticos e elegantes, basta saber usar e ousar.


Paisley. 

Ela veio da Índia, mais precisamente da Caxemira e nos anos 70, por ser muito usada por Jimi Hendrix e Janis Joplin, tornou-se um símbolo do movimento hippie. E já que os anos 70 são tendência fortíssima, nada mais natural que essa estampa indiana retorne à cena. As cores neutras e estilizadas podem compor um look mais chique.

Cobra.

As de cores mais chamativas são ótimas para dar um up num look mais monótono, em cores sóbrias ou bem coloridas, a estampa que mais parece a pele de cobra pode ser a nova H1N1 deste verão.


Geométricas.


É super bacana a ilusão de ótica que as bolinhas, listras, quadrados, triângulos trazem nos looks. As peças podem ser super psicodélicas ou étnicas, mas dependendo da qual você escolher, as peças com estampas geométricas podem ser super chiques.

Como sou ousado, já tenho a minha peça, pedi a Felipe Souza para pintar Mondrian em uma T-shirt para mim, irei postar assim que tirar fotos.

Folhagens.

 

Vamos aproveitar que as estampas com folhagens estão em alta e assumir a brasilidade que existe dentro de todos nós, vamos disfarçar os dias de cão? VAMOS!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário