segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"DRAMA" DAS MULHERES ALTAS.

Um dia desses, uma leitora e amiga me pediu para postar sobre um "drama" que ela e muitas mulheres vivem, a altura, mas o que ela e muitas não sabem é que mulheres com mais de 1,75m, com o uso dos saltos, elas devem destacar sua elegância e não devem sentir vergonha por serem altas.


Ana Hickmann tem 1.85m de altura, sendo que 1.20m só de pernas e continua elegante nos saltos, só não precisa exagerar demais na hora de escolher o tamanho do salto que vai usar. Existem tantos sapatos lindos com saltos médios.

Procure um salto médio que seja do seu gosto e arme seu look sem medo.


As espadrilhas sairam das passarelas direto para as ruas, quem não tem, já podem comprar.

Agora tem muitas mulheres que tem problemas onde não podem usar saltos, daí tem que abusar da ousadia para arrasar no dia e na noite com sapatilhas, tênis e rasteirinhas.

As sapatilhas estão com tudo, basta saber escolher uma bem legal e montar um look que interessante e que seja gosto de ver.

Tênis não é só no carnaval. Quando vejo uma mulher de tênis, com um look que parece precisar de um salto, fico todo feliz, é ousadia, é fashion.

As rasteirinhas nos lembra bem o dia, passeio na praia, pelo calçadão, churrasco com amigos ou algo que não não exija muita produção, mas vejo muitas pessoas indo para balada com elas e com looks bem noite.

Embora a elegância de uma mulher em cima de um salto seja insubstituível, a Charlize Theron prova que até no tapete vermelho está permitido usar rasteirinha. Tá linda, tá rica. 

Agora é a vez de vocês. Use, ouse.

9 comentários:

  1. eu com muito menos altura que Ana estou só nas rasteiras.
    Muito confortáveis são minhas amigas inseparáveis.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é que as rasteiras virem tendência em festa de noite, não aguento usar salto é um inferno. Post massa, amei.


    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer com que as rasteiras, suas amigas e de outras mulheres, virem realidade nas festas de noite, usem, ouse. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Post massa mesmo!!
    Vivo esse dilema quando vou para alguma festa de noite...
    Mas o caminho é esse, temos que inovar!

    Beijos, adoreii!

    ResponderExcluir
  5. Se não usar o salto médio, ouse na rasteira, vai que essa moda pega, não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, já fiz isso algumas vezes. E também já observei algumas pessoas inovando assim...
    Mas o salto médio é uma boa saída. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Charlize nos mostrou que com a rasteirinha as mulheres podemm continuar elegantes e isso é uma delicia para as que não podem usar saltos, só é fazer uma boa produção.

    ResponderExcluir
  8. Hum ... como só tenho 1,55cm Mim sinto pequena de mais ao lado de algumas amigas rs .. então estou sempre inovando mais as rasteiras & sapatilhas são as melhores.

    ResponderExcluir
  9. Então abuse do saltão, mas aposte em um look legal para não ficar vulgar. Beijos

    ResponderExcluir