quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DA PASSARELA PARA CASA.

Muitos designers de interiores tiram inspiração para seus projetos nas últimas tendências de moda internacional.

Aqui temos os contrastes em preto e branco da coleção de Stella McCartney. O ambiente está decorado com o tradicional sofá Chesterfield preto e almofadas brancas.

Brilhar: Tons cintilantes e texturas, como nos vestidos de Elie Saab, dão ao quarto um toque relaxante. O papel de parede em estilo barroco e a colcha de cetim lembram um fascinante castelo.
RETRO: Extravagantes combinações de cores no estilo anos 70 foram usadas na coleção de Bottega Veneta. Na decoração também podemos brincar com cores alegres, desde que elas combinem!

NUDE: Cores em tons pastéis são delicadas e irão continuar como tendência! Seja da cabeça aos pés, como no Valentino ou tom sobre tom no escritório em casa. A paleta de cores suaves dão elegância ao ambiente.

ESCARLATE: A cor vermelha não é usada apenas em um look by Michael Kors mas também, de maneira super estilosa, para decorar um ambiente da sua casa. O que deixa mais harmonioso com este tom é a utilização de mobiliários simples.

INDIANO: Winnetou como inspiração: Isabel Marant usou somente o branco. Já no quarto, ao contrário do que foi usado no desfile, as cores dão destaque ao ambiente. O tapete, e a colcha trazem alegria ao cômodo.

Inspire-se. 

Fonte: http://www.westwing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário