quarta-feira, 25 de abril de 2012

VITORINO CAMPOS


O estilista de 23 formado em Design de Moda pela Universidade Salvador e com o titulo de embaixador da moda baiana, arrancado da Vogue Brasil, prometia "finalmente levar a moda da Bahia para as vitrines de todo o país".

Vitorino já possui a sua marca própria há três anos, mas bastou apenas um ano para que ele apresentasse suas criações dentro do Moda Hype e, em dois anos, vender suas criações nas principais cidades do país.

Vitorino Campos foi incluído pela revista Elle entre os sete nomes na lista de alta costura do país, ganhou o prêmio CONTIGO! "talentos do brasil", como o melhor profissional da Bahia, já faz parte dos associados a ABEST e a revista L'Officiel lhe indicou como um dos cinco estilista da America Latina com futuro promissor na moda internacional.

 Vitorino Campos trabalha com duas linhas,  Vitorino e a Vitorino Campos, a primeira com uma grade maior de tamanhos e opções de cores, a segunda com produção reduzida para garantir sua exclusividade. 

 Ambas com a mesma preocupação em qualidade e acabamento.

Acompanhe mais essa maravilha no SITE.

3 comentários:

  1. Não conhecia e fiquei muito feliz de saber que temos um talento desse sendo reconhecido e com sangue baiano, amei! As criações são lindas e usaveis, massa.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos belíssimooos! Fiquei encantado com a Geometria, fiquei encantado com os detalhes e alimpeza visual presente no trabalho dele... Lindo trabalho. Espero que mais tenham a consciência de alavancar o território Brasileiro, mais do que despontar exteriormente!

    http://hommesfrost.blogspot.com.br/

    Rei Negro.

    ResponderExcluir
  3. Ele está com um projeto de camisaria masculina para ser lançado ainda esse ano, com linho e algodão egípcio, pois os homens baianos não são tão livres no vestir e não usam linho. É um amor.

    ResponderExcluir