quinta-feira, 16 de junho de 2011

COLOR BLOCK NELES.



Color Block, WHO? Bem, Color Block é uma vertente daquela tendência de cores fluor que foi febre a algumas estações atrás na Europa. Ele consiste num look todo colorido, só que com cores fechadas e que se complementam e tecidos completamente lisos. Quando explodiu, na estação passada, o Color Block foi censurado por quase todos, mas aos poucos foi ganhando o guarda-roupa feminino e hoje é normal ver meninas com uma saia lápis azul, uma blusa off white e um blazer pink.
Well, Well, Well...Como a falta de coragem de arriscar masculina é quem move seu guarda-roupa, a febre veio com mais lentidão, mas hoje os fashionistas usam sem medo de ser feliz!

Blusa cinza mescla + calça pink + mocassim preto
É preciso tomar um certo cuidado pra não ficar parecendo o vocalista da banda Restart (a piada foi inevitável rs), como, por exemplo, olhar os tons das cores.

Casaquinho verde Oliva+camisa verde+shortinho branco

Para os mais recatados, eis a dica: Pra não errar, nem pesar a mão na cor, tenta montar um look a partir de uma peça com uma cor básica, como o branco ou o Azul.

Ornar cor é, verdadeiramente, uma arte para poucos, requer até estudo, mas nada que um pouco de coerência não possa ajudar!






6 comentários:

  1. Maravilhoso esse post. Adorei!
    MAS apague, se não, vão defender essa maluquisse, que é a roupa dos Restart, dizendo que eles são da tendência color Block.

    ResponderExcluir
  2. Um dia desses estava pensando em usar um Color Block e, o que veio em minha cabeça foi o terceiro look rs.

    Amo o seu blog, querido!

    Parabéns e, outro dia marcamos um Cafashion.

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão color block, principalmente para os boys,o marrom e o bege são os tons que equilibram o look colorido, para que ninguém pareça vocalista do restart, como foi muito bem colocado no post, na 3° imagem.
    Beijo Fê amei como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Adoro color block haha muuito lindo!

    http://fashionistathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro cores, o mundo deveria ser mais colorido e os homens também!!!!
    Amei o post.
    Está de parabéns!!
    Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  6. "o mundo deveria ser mais colorido e os homens também!!!!" AMEI

    ResponderExcluir