terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Moda nas telas!

A cada dia que passa a moda é mais explorada no mundo e principalmente nas mídias graças ao século da moda democrática, sendo assim, surgem com uma rapidez incrível a supervalorização dela e com isso as mídias investem pesado em programas sobre. A dica de hoje é exatamente a respeito desses programas e filmes que falam, nem que seja um pouco, do mundo fashion.


Running in Heels:
Eu amo os programas que mostram verdadeiramente o lado off do mundo de quem trabalha ou deseja trabalhar com moda, um destes programas é Runnig In Heels. O reality show trata da vida conflituosa e trabalhosa de 3 estagiárias da revista Marie Claire recém chegadas em Nova York.

O show, de um modo geral, trata de superação e tem a mensagem de que nada é fácil e para conseguir chegar lá, é preciso ralar.

Onde: Fashion TV Brasil
Quando: Terças, às 21:00
Canais: Net- 95/ Embratel- 53/ Sky- 31/ Oi Tv- 408/ Telefônica-369


Esquadrão da Moda:
Mais voltado para o ramo de consultoria, o Esquadrão da moda é quase uma reeducação fashion para a participante do dia e para os telespectadores. Com a brilhante condução do consultor de Moda Arlindo Grund e da modelo Isabela Fiorentino, o show é ótimo pra quem quer saber sobre proporção, o que combina com seu corpo e ainda tem dicas adicionais de make com a maquiadora top Vanessa Rosan e de cabelo com o hair stylist Rodrigo Cintra.


O Esquadrão da Moda vai além da moda, fala de estilo e meche diretamente com a auto-estima da participante e, às vezes, acaba emocionando até quem assiste.

Onde: SBT
Quando: Terças Feiras às 20:00
Canais: TV aberta- 4/ Oi tv- 11/ Sky- 9



O Diabo veste Prada

Quando se fala de filme + moda é impossível não relacionar com o que talvez foi o ponta-pé inicial da popularização do mercado
fashion em todos os ramos, o sucesso de bilheteria "O Diabo veste Prada". Começando por um elenco digníssimo que inclui Anne Hathaway e a iconoclasta Maryl Streep, fora isso tem participações mais que ilustres da top of the top Gisele Bundchen, da apresentadora e ex modelo Heidi Klum e o estilista visionário Valentino. O longa é uma adaptação do bestseller literário de Lauren Weisberger e conta a história da estagiária nova da megera editora de moda da revista Runway.

Segue o trailer original do filme:




*A película pode ser encontrada em qualquer videolocadora.

Delírios de consumo de Becky Bllom 






Diferente de qualquer filme que aborde o mundo da moda, "Os delírios de consumo de Becky Bloom" é uma adaptação do livro de Sphie Kinsella e mostra o lado oposto ao luxo, requinte e ostentação. Rebecca Bloom é uma jornalista frustrada com seu emprego e viciada em compras, que se prende na bola de neve de suas mentiras e suas contas. No elenco estão Isla Fisher, Hugh Dancy Krysten Ritter e Joan Cusack

Segue o trailer (legendado):



*A película pode ser encontrada em qualquer vídeolocadora 

Amor e outras besteiras


Se existe um longa pra ter estilo, este é "Amor e outras besteiras". O figurino da protagonista, interpretada por Brittant Murphy é uma mistura louca, bem humorada e de muito bom gosto de vintage com moda contemporânea. Além dela, o elenco conta com Matthew Rhys e Santiago Cabrera. No filme Britanny é Emily Jacks moradora de Londres que trabalha na Vogue, mora com o amigo Peter Simon e tem uma visão de lince quando o assunto é arranjar namorado para seu companheiro de apartamento que vive numa inquebrável sina amorosa, mas em uma destas, ela pode dividir o amor com amigo também. 

Não encontrei o trailer do filme, mas vai uma das melhores cenas dele:



* A película pode ser encontrada em qualquer video locadora.












3 comentários:

  1. Só não assisti ainda "Amor e Outros desastres" (Sério!)Mas todos os outros são ótimos! Miranda é o cara! rs

    ResponderExcluir
  2. Só esqueceu de um Gossip Girl. Lista perfeita :D

    ResponderExcluir
  3. Miranda é o cara!² - amo esse filme de paixão.
    vou assistir os outros ;)

    ResponderExcluir